Walther Forums banner

Prós e contras para o laser de luz verde Streamlight TRL-8AG

640 views 8 replies 3 participants last post by  gsyoung54  
#1 · (Edited)
Pesquisando uma combinação de laser/luz para instalar em um PPQ 5" SF Match. Vi algumas críticas boas e ruins sobre a Lanterna LED Branca Streamlight TLR-8AG Flex Gun Mount com Laser Verde. Encontrei uma nova unidade online por US$ 250 TTL. Parece bastante pequena em comparação com as luzes Surefire, mas pesa apenas metade. Arma carregada com 20 cartuchos, mais mira de ponto vermelho, está com 56-58 oz. Os preços dos lasers variam de US$ 100 a US$ 500, então isso está na faixa de preço intermediária. O feedback do grupo seria apreciado sobre se este é um bom produto, se o laser e a luz contribuem para melhorar seu desempenho de tiro. A arma é usada principalmente para alcance de tiro ao alvo e recreação, e possível defesa doméstica. Se você recomendar outros produtos ou modelos de luz laser, isso seria útil. Última pergunta, coldres para PPQ Match não são comuns na maioria dos sites de coldres e, com esta luz, podem ter que ser feitos sob medida. O custo da perna de queda de nível 2 sem luz foi de US$ 250, o que acho um pouco caro para uma pistola de transporte aberta. Aguardo seus comentários sobre o laser. Vou colocar outra consulta sobre coldres.

#2 ·
A Streamlight fabrica bons produtos. Usei vários dos seus WMLs e lanternas, e sempre fiquei satisfeito.

Eu uso uma TLR2-HL-G, que não é exatamente a mesma (é uma luz muito maior).

Eu vou sugerir que um laser não será especialmente útil para o seu desempenho de tiro. Eu acho que você obteria muito mais pelo seu dinheiro adicionando uma mira de ponto vermelho.

Lasers são úteis para confirmar seu ponto de mira e atirar de posições não padronizadas, mas miras de ponto vermelho oferecem muitos dos mesmos benefícios com muito melhor precisão e facilidade de aquisição de alvos.

Uma vantagem é que o laser pode, em alguns casos, ser um poderoso impedimento psicológico. Embora, eu sugeriria que se você se encontrar em uma situação em que tenha que apontar uma arma carregada/laser para alguém, eu não contaria com o laser para falar por você.

#3 ·
Obrigado pelos bons conselhos. Gostaria de pedir sua opinião, se for tão gentil.
Fui atirador de espingarda por anos, mas a idade e o custo me alcançaram, então estou mudando para atirar com pistola.
Comprei o PPQ 5" SF Match algumas semanas atrás. O último em estoque $1200 TTL vs. novo PDP @ $2K. Use a diferença para atualizar. Tenho um ponto vermelho Holoson 507 comp encomendado, placa de mira traseira, gatilho Walther Dynamic, alça traseira superdimensionada ponderada, mola tática ZR, clipes de 20 rd. Só estou esperando o armeiro me colocar na fila.
Recentemente fiz cirurgia de catarata. Era atirador do olho direito, olho direito dominante. Agora olho esquerdo dominante/visão 20-15 e olho direito é 20/50. Atirando com o olho direito a 25-30 jardas, as miras são claras, o alvo está borrado. Tentar atirar com o olho esquerdo é justo até o momento. As miras um tanto borradas e o alvo é claro. Meu raciocínio por trás da luz laser era ajudar com o recuo e zerar o laser verde com o ponto vermelho a 25-30+ jardas. Eu geralmente atiro no campo de tiro de armas longas/nunca serei um atirador tático competitivo.
Seu TLR2-HL-G é uma luz melhor, mas $100+ mais caro, é maior e mais pesado. Ainda estou pensando, mas a streamlight é um produto de qualidade e é altamente recomendado, então tudo se resume a tamanho e preço. Só para constar, se eu tiver que alcançar e tocar à distância @50-300 jardas, o rifle antigo com luneta e luz de trilho de 900 lúmens cuidará do negócio.

A construção da arma PPQ é um trabalho em andamento. Assistir ao U tube e ler as avaliações de produtos ajuda, mas a opinião dos atiradores PPQ é minha preferência para não cair na vala. 50 jardas de cobertura de luz é tudo que eu preciso e eu não queria uma luz grande, pois pretendo usar transporte aberto com coldre de serviço nível 2 quando caçar javalis.
Depois que o trabalho da arma for feito, vou consultar o fórum para obter informações sobre o coldre.

Você é o único a entrar em contato e agradeço a resposta inicial. Qualquer feedback seria apreciado - bom ou ruim.

#4 ·
O PDP SF Match é tão bom quanto o PDP. Basicamente, a mesma arma com algumas pequenas diferenças cosméticas. Eu tenho algumas armas SF (uma 5" e uma 4") e não estou com pressa de me livrar delas ou de "atualizar".

Em relação ao TLR2 VS TLR8, a luz mais compacta é... (espere) mais compacta. Pesa menos. Tem um tempo de execução ligeiramente melhor, mas usa 1 bateria CR123 em vez de 2 baterias CR123. A maior diferença é que você obtém o dobro de lúmens e QUÁDRUPLO da classificação de candela (quão brilhante ela brilha em seu rosto) com a luz maior. Se você estiver adicionando backstraps ponderados, guias, etc., pode preferir a luz maior e mais pesada. Por outro lado, o TLR8 parece muito bom e há algo a dizer sobre ser esguio.

RE: zero do laser. Eu não zeraria meu laser de pistola a mais de 25 jardas. Para mim, duvido que eu pudesse até ver o laser. Na minha pistola de defesa doméstica, tenho o laser zerado para o ponto de mira a 7-10 jardas. Existem opiniões divergentes sobre a colocação e o método de zero. Vale a pena pesquisar um pouco e/ou experimentar para encontrar o que funciona melhor para você.

O ponto vermelho Holosun deve estar bom, não é minha primeira escolha, mas MUITOS caras os usam e os amam. Muito pelo dinheiro.

Muitos provavelmente discordarão, mas se eu estivesse usando minha arma para fins defensivos ou para porte, eu não instalaria o gatilho de desempenho dinâmico. É perfeitamente seguro, mas as características desse gatilho são voltadas para tiro esportivo/competição. Agora, muitos caras usam um gatilho de nível de competição em sua arma de porte, mas, para mim, eu não tenho esse tipo de confiança.

#5 ·
Obrigado novamente por ler meu post longo. A maior parte do que apresentei no último post foi de atiradores do U tube. Pessoalmente, o gatilho de desempenho que veio com o PPQ era perfeitamente bom. Ele tinha um pouco mais de take up do que eu gostava, mas depois de algumas 100 rds - me acostumei. Todos os atiradores do U tube continuaram falando sobre a diferença significativa no desempenho em comparação com os gatilhos dinâmicos. Então eu comprei um. Espero que não tenha sido um erro de $200

Então você sugere zero laser e ponto vermelho a 15 jardas? Começarei em zero 15 jardas e me afastarei conforme necessário. Só carregarei a arma no estande de tiro, no campo durante a caça de pássaros ou javalis. Tenho Px storm para carregar, mas nunca carrego uma arma quando viajo na cidade.

Encontrei um novo TLR-2-HL G por $320 e, após nossa discussão, estou inclinado a ele, pois custa apenas $80 por duas vezes a luz. Mas isso levanta outra questão, quando montada, sua luz fica aprox. 0,89" além do cano. O TLR8 está aprox. nivelado com a extremidade do cano. Que problemas a luz além do cano causou? Que coldre você usa para seu PP?

#6 ·
O Dynamic Performance Trigger é ótimo. Ambas as minhas armas de armação de aço têm o DPT instalado. Adoro atirar com elas. Para mim, é um gatilho muito leve para transportar. Você pode achar diferente. Sou mais um cara DA/SA ou DAO se for para o campo e puder tropeçar, cair em uma vala ou sofrer algum outro tipo de infortúnio.

Ter uma luz que se estende além do cano é uma questão de preferência pessoal. Alguns podem preferir a aparência mais simplificada.

De uma perspectiva tática, uma luz que se estende além do cano pode atuar como um 'dispositivo de afastamento', ou seja, ajudar a evitar que a pistola saia da bateria.

Como você perguntou sobre coldres - Depois de adicionar uma luz - especialmente uma luz + laser menos comum - encontrar um coldre às vezes se torna muito difícil. Pode ser necessário seguir a rota personalizada.

A seleção de coldre pode ser uma razão legítima para escolher uma luz/laser ou luz em vez de outra. Praticamente TODO MUNDO faz um coldre para o Surefirex300 (somente luz).

#8 ·
Eu não uso coldre para minha Q5 Patriot. É uma rainha de alcance. Minha Q4 SF não recebe uma luz, mas eu tenho um Trijicon SRO em cima e coloco em um coldre P99 (IIRC) Galco thumbreak quando necessário.
Obrigado pela sua contribuição. Coloque-me de volta no caminho para fazer mais pesquisas. A Streamlight agora tem o TRL-8 HL G. 1,2"x1,5Hx2,9L. Pesa 3,1 oz, 1000 lúmens, bateria recarregável. Essa é a solução.

Provavelmente assisti a muitos filmes de faroeste, o transporte na cintura não vai funcionar para mim. Você tem alguma informação sobre coldres de perna para PPQ match? A Dara holsters deve fazer um bom produto e tem algumas opções que não vi em algumas das empresas. Coldre é para depois, preciso terminar a arma e depurar.

A minha também é uma rainha de alcance e pode sempre ser. Estou ficando velho demais para andar pelo mato no crepúsculo caçando javalis

#9 ·
Pesquisando combinação de laser/luz para instalar no PPQ 5" SF Match. Tenho visto algumas avaliações boas e ruins sobre a Lanterna LED Branca com Montagem de Arma Flexível Streamlight TLR-8AG com Laser Verde. Encontrei uma nova unidade online por $250 TTL. Parece um pouco pequena em comparação com as luzes Surefire, mas pesa apenas metade. Arma carregada com 20 cartuchos, mais mira de ponto vermelho, está com 56-58 oz. Os preços dos lasers variam de $100 a $500, então isso se enquadra na faixa de preço média. O feedback do grupo seria apreciado sobre se este é um bom produto, se o laser e a luz contribuem para melhorar seu desempenho de tiro. A arma é usada principalmente para alcance de tiro e recreação, e possível defesa doméstica. Se você recomendar outros produtos ou modelos de luz laser, isso seria útil. Última pergunta, coldres para PPQ Match não são comuns na maioria dos sites de coldres e com esta luz pode ter que ser feito sob medida. O custo da perna suspensa de nível 2 sem luz foi de $250, o que acho um pouco caro para uma pistola de porte aberto. Aguardo seus comentários sobre o laser. Vou colocar
outra consulta sobre coldres.
Eu tenho alguns dos TLR 8s com laser verde e eles funcionam bem.
George