Walther Forums banner
21 - 40 of 179 Posts
Discussion starter · #22 · (Edited)
Não, não é. Você também pode comprá-lo em tiras. Abaixo está o ponto vermelho montado em um pedaço de alumínio Lowes de 1/8 de polegada. Eu o polí para o tamanho correto, furei e rosqueei para os parafusos Shield. Esperando o JB Weld endurecer no centro do trilho antirreflexo. Lixe-o suavemente e, em seguida, instale a base com um pouco de cola de gorila. Em seguida, teste com muitos tiros. Depois de zerá-lo, ou seja. 1917

Image

Não tenho certeza do que está acontecendo com a foto. Às vezes lá...às vezes não. Provavelmente o coronavírus.

Discussion starter · #23 ·
Derretido no escorregador ficaria ótimo MAS... não vai acontecer com este escorregador. A base pesa 7 g. Eu poderia furá-lo e diminuir o peso para 4 ou 5 g. 1917

Discussion starter · #24 ·
A ótica acima escurece e clareia automaticamente. Essa funcionalidade parece realmente funcionar. Não há botões mais brilhantes ou mais escuros. A mira precisa ser desmontada para trocar a bateria... mas isso deve ser feito a cada três anos. A mira também vem com uma cunha de 1 grau, se necessário. 1917

Discussion starter · #26 ·
Não há porta neste modelo. Esta coisa é pequena. Alguns pequenos pontos vermelhos têm uma porta e alguns têm uma tampa aparafusada na parte superior. A maioria que eu vi, incluindo a Trijicon, simplesmente tem a bateria sob a mira. Isso não é muito sério, pois as baterias devem durar de três a quatro anos. Nas pistolas MOS, existem juntas de borracha que agora são usadas para selar a parte inferior da ótica da água. A que eu tenho tem o ajuste/diodo selado com uma nota para não remover essa tampa inferior.

Uma coisa que eu gosto nesta mira é que não preciso inclinar a cabeça para trás para poder focar nas miras de ferro. Na verdade, a parte distante dos meus óculos dá o ponto mais nítido. Não acho que 4 MOA seja o que você gostaria para qualquer coisa, exceto tiro ao alvo, pois o ponto é pequeno. Para IDPA, etc., eu iria com um ponto maior. 1917

Discussion starter · #27 ·
Image

A base de montagem para esta mira. 10 g com parafusos. 7 g sem. Como apenas cerca de 3/8" do centro será colado na corrediça, posso furar orifícios adicionais ao longo das laterais para aliviá-la em alguns gramas.

Image

A mira montada na base. Eu estava tentando comprar uma base, mas realmente não é necessário, pois não há pinos sobre os quais a mira se encaixa. Ele simplesmente prende com os dois parafusos, então a mira deve ser centralizada o mais próximo possível antes de apertar. Hoje vou polir o JB Weld e depois colar a base com cola Gorilla resistente a impactos, como fiz na outra parte da corrediça. Aquele com 15 g de níquel colado não se soltou durante 1.000 impactos fortes em uma bigorna de aço.

Outras pistolas oferecem melhores soluções de montagem, mas isso é tudo o que posso inventar para a P22. Se a cola não segurar, sempre posso furar o bloco da culatra e parafusar a montagem. Isso também parece muito seguro. 1917

Discussion starter · #28 ·
Anos atrás... por volta de 2005, colei 43 gramas de peso em um slide P22 e ainda funcionou bem. Só não me lembro qual pistola. 5" ou 3,4". De qualquer forma, espero que com 23 g ou menos e munição rápida, isso funcione. Vou descobrir em breve. 1917

Discussion starter · #29 ·
Bom trabalho....parece profissional.

A propósito, você não precisa remover a ótica para substituir a bateria, a bateria RMS, mas acho que precisa fazer isso no RMSc.

Este é o RMS. (Eu tenho 4 destes) :D Incrível....o ponto está sempre ligado e o ajuste automático de intensidade funciona muito bem.
https://www.shieldpsd.com/wp-content/uploads/2019/06/rms-instructions-2019.pdf

Este é o RMSc
https://www.shieldpsd.com/wp-content/uploads/2018/12/rmsc-instructions.pdf
Eu presumo que estes mantêm o zero bem e eu presumo que você os tem em pistolas grandes de fogo central. Sim, slide de aço e você tem todo tipo de opções...não é o caso do P22 plinker. 1917

Sim, eles estão em PPQ's e eu usei o 'low mount' da Shield em todos eles. O entalhe na parte traseira da Shield é um pouco largo para o meu gosto quando usado com uma mira frontal de largura padrão. Então, eu instalei uma das minhas miras frontais 'Speed Sights' sobressalentes, que é mais larga. Essa mira é 'Perfeita' para mim, pois preenche o entalhe com apenas um pouco .... muito pouca luz em ambos os lados. Eu pedi mais miras frontais.

Discussion starter · #31 ·
Parece muito bom. Quem é o cara magro.....sabe que não é você. :eek: Eu não vou carregar o P22, exceto para a linha de tiro e atrás de alguns esquilos irritantes. 1917

Discussion starter · #32 ·
Image

OK, finalizado, exceto pela zeragem. Eu furei mais 6 buracos na base... não baixou o peso o suficiente para obter uma leitura mais baixa. Ainda 10 gramas com parafusos, então eu assumo que toda a configuração ainda é 23 gramas. Poderia ter furado buracos maiores, eu acho. Próxima vez.

A segunda coisa que aprendi é que quando a cola Gorilla diz 10 segundos... eles não estão brincando. Então, para quem simplesmente quer colar a mira no topo do slide, certifique-se de marcar o centro como eu fiz e pratique colocá-la exatamente onde você quer. Depois de alguns segundos, a base não se moverá, mesmo que você tente movê-la.

Em seguida, carreguei um carregador cheio de RGBs, levei-os para trás e deixei-os disparar. O slide ciclou 100% e travou aberto. Eu estava mirando no chão e não errei... foi por pouco em alguns tiros. A mira ainda está firme.

A Silencer Co entrou em contato comigo dizendo que um técnico ligaria em relação ao fato de que seu sistema não funcionará em um cano de 5" com estabilizador no lugar. O encaixe da chave fica sob o estabilizador, então não há como apertá-lo, exceto talvez colocar a porca no silenciador primeiro, depois aparafusá-lo... mas as tolerâncias são muito apertadas para confiar nisso e eu quero ser capaz de remover o supressor sem remover a porca. Então, há isso para o próximo projeto.

Esse pontinho com certeza é melhor do que tentar alinhar as miras. Eu não gosto de lasers para tiro ao alvo, apenas para autodefesa... Eles mostram muito claramente o quanto você treme. 1917

Discussion starter · #34 · (Edited)
Image

Tem aproximadamente a mesma largura que o slide.

Image

A base poderia ser cortada um pouco mais... na verdade, muito mais, mas a mira tem 0,9" de largura na base. Vou olhar para um pedaço de alumínio de 1/16" amanhã e um pouco de fibra de carbono, se conseguir encontrar. A montagem será pintada... Coloquei um pouco de marcador nela para estas fotos.

Image

Carreguei um carregador e comecei a mirar a 21' à mão livre. Não se supõe que se faça isso dessa forma. De qualquer forma, estava a atirar baixo e para a direita. Levantei-o primeiro, depois um pouco demais para a esquerda e depois de volta para o centro. Os últimos quatro são tão bons quanto consigo atirar à mão livre de qualquer maneira. Fita azul de 3/4" de largura. Sem retículo para apontar. Bom o suficiente para um minuto de esquilo. Estava a atirar algum tipo de chumbo preto CCI HP... balas suprimidas, penso eu. Elas funcionaram bem. 1917

Discussion starter · #37 ·
Image
Você poderia moldar a base assim e nada seria incompatível, pois apenas a parte central da montagem é colada e nada importante é exposto sob a frente da mira de qualquer maneira. 1917

Já teve tempo de testar a nova configuração? Depois de tudo pronto, gostaria de saber quais serão os componentes finais e quanto trabalho você teve.

Discussion starter · #40 ·
Acabei de perder 30 minutos de esforço em uma resposta......bah!!!!! Se o seu login expirar enquanto você está tirando fotos, você pode perder sua postagem. Poste e edite sempre que uma resposta longa for necessária....quantas vezes eu tenho que aprender isso! 1917

21 - 40 of 179 Posts